Band

MasterChef desta semana teve a vencedora mais jovem da história

Marina tem 19 anos e é estudante de informática

Publicado em 18/11/2020

A paulista Marina, de 19 anos, foi a vencedora do 19º episódio da temporada especial do MasterChef Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (17). Ela é a participante amadora mais jovem que já conquistou o troféu do programa.

Na prova final, a campeã, que é estudante de informática, agradou o paladar dos três jurados com uma pera no moscatel com creme inglês. “Vim pela experiência. Não tenho tanta confiança em mim mesma e aqui entendi que posso almejar voos mais altos. Ganhar foi um marco determinante para o meu futuro e vou levar comigo para sempre os ensinamentos dos chefs”, avaliou ela.

Foi ajudando a avó, ainda na infância, que Marina viu nascer a paixão pela gastronomia. Com a pandemia de coronavírus, seu interesse cresceu. “Foi a forma que encontrei para relaxar e aliviar a frustração de só ficar em casa”, contou ela.

A jovem tem atravessado um delicado momento em sua vida pessoal e a vitória chega como um importante marco. “Recentemente, minha mãe foi diagnosticada com câncer e hoje [no dia da gravação] está fazendo sua primeira sessão de quimioterapia. Levar esse troféu para casa vai trazer um pouco de alegria”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade