Márvio Lúcio fala sobre política no Conversa com Bial: “Se o Bolsonaro está no poder hoje, ele sabe que vai tomar pedrada”

Publicado em 23/11/2018

Na noite da última quinta-feira (22), o programa Conversa com Bial, recebeu o humorista Márvio Lúcio, que falou sobre assuntos polêmicos, inclusive o atual momento político do Brasil. “A TV brasileira precisa de humor político. É o que mais se consome no Whatsapp, temos que fazer sim. Ficamos em um tempo que não podia nada. Hoje falta muito na televisão”, afirmou o humorista, mais conhecido como Carioca.  

Leia também: Pabllo Vittar ganha selinho durante gravação do Conversa com Bial

Márvio que atualmente faz parte do programa Vídeo Show, onde pode ser visto no ar de segunda à sexta, contou que prefere não tomar um lado político, mas falou sobre o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro. “”Não tenho partido, meu partido é o humor. Se o Bolsonaro está no poder hoje, ele sabe que vai tomar pedrada”, disse.

No Conversa com Bial, Pabllo Vittar fala sobre estar conhecendo alguém

A convidada do programa Conversa com Bial na última quarta-feira (21), Pabllo Vittar contou diversas curiosidades sobre a sua carreira, vida pessoal e revelou que está conhecendo alguém. “Saí do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei, nem nada. Só fiquei encantada. Falei para as minhas amigas que estava ficando apaixonada”, contou a cantora que logo depois pediu para os fãs torcerem por ela.

Ao ser perguntada se teria um relacionamento com um fã, Pabllo afirmou que não é uma boa ideia. “Uma vez fiquei, a gente se beijando e ele perguntou quando era o próximo single, como era a montação, qual era o próximo clipe. Não dá”, disse Pabllo, que em seguida criticou as fake news sobre sair do país. “Meus amores, não vou sair do Brasil, nenhum negro vai voltar para a senzala e nenhum gay para o armário. Foi a chamada fake news, acham que muita coisa que está na internet é verdade”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade