Marlene sugere a Maria da Paz pedir dinheiro emprestado para a milionária Cornélia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlene (Suely Franco) sugere que Maria da Paz (Juliana Paes) poderia pedir dinheiro para Cornélia (Betty Faria) e comprar a fábrica de volta, em A Dona do Pedaço. Sortuda, ela acaba de ganhar na Mega Sena e está espalhando por aí que está rica. Tudo começa com ela indo fazer uma visita à professora aposentada e contando a novidade.

“Só vim dar a notícia. Agora vou na pizzaria… e você, Maria da Paz, receberá sua pizza aqui… já paga. Adeusinho”, diz, toda poderosa e sai. Marlene fica pensativa a respeito: “Se ela ganhou sozinha, é muito dinheiro. Pede para ela comprar a fábrica para você de novo”. Maria da Paz lembra, então, que quando era rica ajudou muito a família de Eusébio (Marco Nanini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o Eusébio sempre achou que tinha direito à metade do que eu tinha, e a gente brigou muito por isso. Eu nunca quis dar a metade do meu… O dinheiro que ela ganhou agora é dela e da família dela. Não vou pedir nem metade, nem um dinheirão. Só espero que ela seja feliz com o dinheiro”, afirma, rejeitando a ideia.

Dinheiro x felicidade

Nisso, Marlene pergunta se ela não foi feliz por ter dinheiro. “Eu penso muitas vezes que o dinheiro não me trouxe felicidade e não traz pra ninguém. Marlene, o dinheiro mexeu com a cabeça da minha filha e eu não soube ver isso a tempo. E sei que se ela perder o dinheiro, vai ser bom pra ela. Então deixa a Cornélia ficar com o dela, eu não vou pedir nada. Só espero que ela faça bom uso. Que seja feliz”, conclui Maria da Paz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais