Cornélia surpreende, ganha na mega e avisa geral: “Vão me tratar como uma rainha”

Publicado em 15/08/2019

Cornélia (Betty Faria) avisou que iria ficar rica, em A Dona do Pedaço. Mas ninguém levou muito a sério. Mas ela surpreende a todos ao simplesmente aparecer podre de rica. A esposa de Chico (Tonico Pereira) avisa que ganhou mega e faturou nada mais, nada menos de 200 milhões de reais.

“Parem de falar mal de mim. Aliás, de agora em diante, vão me tratar como uma rainha. Ganhei na mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!”, avisa, toda poderosa. Eusébio se assusta e diz que está ouvindo coisas, meio que desdenhando da irmã. “Não tá não. Sou a única ganhadora do prêmio acumulado. Mais de duzentos milhões”, confirma ela.

Chico, então, reclama, dizendo que ela lhe havia dito que não tinha jogado na loteria. Mas Cornélia se mostra esperta, calculista. “Não sou burra… se eu dissesse que tinha jogado, e que tinha ganhado, cês iam pular em cima de mim, até achar a aposta certa…”, explica. Logo, Rock (Caio Castro), já demonstra interesse, dizendo que a acha linda.

E mais!

Dorotéia (Rosi Campos) também demonstra vontade de colocar as mãos na dinheirama, mas Cornélia afasta todos eles. “Saiam todos, eu fui criado como filho por ela. A não ser que esteja completamente louca… é verdade?”, avisa Eusébio, que logo questiona com que dinheiro ela jogou e percebe que foi roubado.

Enfurecido, ele parte para cima dela. “Eu peguei seu dinheiro. Eu tinha muitos números na cabeça. Gastei tudo…e ganhei”, avisa ela sobre a herança do irmão. “Devolva tudo que ganhou”, diz ele, agarrando-a. Ela pede para ele largá-lo. “Ou me trata bem, ou não verá nem o cheiro desse dinheiro”, avisa, e, ainda, mostra o saldo bancário, indicando que vai aproveitar a vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 97.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade