FAMOSOS

Marita de O Rei do Gado, Luciana Vendramini esbanja beleza natural de biquíni e enfatiza corpaço

Estrela da obra de Benedito Ruy Barbosa conquistou mais de 10 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 27/05/2023

Em registro divulgado nas redes sociais, a atriz Luciana Vendramini, de 52 anos, elevou a temperatura ao posar radiante com um biquíni fininho todo preto, enquanto curtia o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado. Na ocasião, a intérprete de Marita, em O Rei do Gado, encantou com as suas curvas exuberantes e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Que a semana seja leve e cheia de boas notícias!”, escreveu Luciana Vendramini na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e fios soltos, além de enfatizar o seu bumbum redondinho no clique. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma deusa da beleza”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Luciana Vendramini ficou ainda melhor com o passar dos anos…”, enalteceu uma outra admiradora. “Luciana Vendramini tá cada vez mais maravilhosa”, destacou um terceiro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Luciana Vendramini revelou que tem um carinho especial por sua personagem em O Rei do Gado. “Eu adoro olhar esse trabalho, foi uma época muito boa. A personagem é bem diferente daquelas que costumamos fazer. Muita gente me para e comenta da Marita, falam como é diferente do que sou, principalmente pela mudança física que fizemos para novela”, contou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade