Marisa Orth interpreta falsa terapeuta de casais contratada por Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, de tão empenhado que está para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) pode até parecer um marido muito apaixonado.

Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia surge de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein.

Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 22. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais