E a Maria Isis?

Marina Ruy Barbosa revela que queria que Maria Marta ficasse com José Alfredo no fim de Império

A atriz se manifestou na web sobre o triângulo amoroso

Publicado em 03/11/2021

Nesta terça-feira (2), foi ao ar em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Nos bastidores da celebração, Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) tiveram um momento romântico.

“Nós fomos muito felizes, Zé. Demais da conta. Teve dias que nós explodimos de tanta felicidade. E não adianta dizer ou fingir que não foi assim”, afirmou a imperatriz. “Eu sei que foi. Pode ter certeza que eu sei muito bem disso”, respondeu o homem de preto, dando um beijão na esposa.

Pelo Twitter, Marina Ruy Barbosa, que vive na história a Maria Issis, amante do protagonista, resolveu se manifestar. “Maria Marta, me desculpa. Queria que o Zé ficasse com você”, revelou a ruiva, que está longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018).

Vale lembrar que no encerramento da história, José Alfredo morre assassinado por José Pedro (Caio Blat). Antes de falecer, o comendador deixa um documento no qual destina parte da fortuna que possui para Isis, garantindo o futuro da amada.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade