Novinhas

Saiba qual era a idade de Marina Ruy Barbosa em Império e de Camila Queiroz em Verdades Secretas

As duas atrizes viveram personagens que se envolviam com homens mais velhos

Publicado em 01/09/2021

Atualmente, a TV Globo leva ao ar duas novelas que mostram jovens mulheres se envolvendo com homens mais velhos. Em Império, enredo das 21h de Aguinaldo Silva, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

Em Verdades Secretas, história das 23h de Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) inicia um romance com Alex (Rodrigo Lombardi) após inicialmente se prostituir com o empresário por meio do book rosa organizado por Fanny (Marieta Severo).

Na época que gravou a produção de Aguinaldo, Marina tinha 18 anos. “Na preparação eu tinha que de alguma forma seduzir o José Alfredo, que era o personagem do Nero… Nessa coisa da preparação para a gente ir se soltando e criando o que a gente chama de química”, contou a estrela no Altas Horas.

Estreante na TV, Queiroz estava com 22 anos quando conseguiu passar nos testes da platinada e foi escolhida para interpretar a filha de Carolina (Drica Moraes) na polêmica atração, que coleciona cenas quentes e que terá uma continuação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade