Escolhas

Marina Ferrari decide mirar em Solange Gomes em A Fazenda 13: “Meu atrito recente”

Influencer não gostou de ser chamada de 'riquinha' e das brigas com Mileide Mihaile

Publicado em 11/12/2021

Assim como Rico Melquiades, Marina Ferrari ainda não sabe como funcionarão as dinâmicas finais de A Fazenda 13. Os peões terão uma mega dinâmica na qual serão definidos os quatro participantes que passarão por uma eliminação dupla. Ou seja, os dois menos votados serão mandados de volta para a casa.

Ao abrir o coração com a amiga sobre Arcrebiano Araújo, participante que está em sua mira, Rico também falou como está com medo de ser eliminado e perder, pois o ex-BBB pode ser favorito. E assim como Aline Mineiro, a influencer o recomendou seguir o coração.

Seja coerente com que você pensa”, diz Marina Ferrari que, mesmo não tendo nada contra Arcrebiano, acredita que o amigo tem seus motivos para votar nele. Para ela, seu novo alvo é Solange Gomes, pois além de atacar Mileide Mihaile, a Musa da Banheira do Gugu disse que ela não merecia o prêmio por ser rica.

E ela justifica suas escolhas: “Mesma coisa eu, o meu atrito mais recente é com a Solange. Acabou de voltar de 5 Roças e eu não tô nem aí porque eu não concordo com o jogo dela e não vou me acovardar pra coisa de ‘forte e de que voltou de várias roças'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade