Decisão

Rico assume que puxará Bil para Roça, mas teme ser eliminado de A Fazenda 13: “Seja o que Deus quiser”

Humorista não gostou da mudança de comportamento de rival

Publicado em 11/12/2021

Sem saber das dinâmicas finais em A Fazenda 13, Rico Melquiades está decidido a colocar Arcrebiano Araújo na Roça, mesmo temendo ser eliminado. O humorista revelou que precisa ser coerente com o seu coração e o ranço do ex-BBB está maior que o do resto dos rivais.

A treta começou quando alguns peões perceberam que o ex-BBB se aproxima por interesse dos outros participantes e está agindo estranho, por isso é falso. Rico Melquiades conversou com Aline sobre isso: “Amiga, se eu puder puxar alguém, vou puxar o Bil. Agora eu tenho medo de eu sair. Como eu sempre falei, a gente tem que ser coerente. Naquele dia você sabia que ele ia puxar você e você foi com o peito e a coragem. Vou fazer a mesma coisa, o que tiver que ser vai ser. Por mais que eu vote em Dynho e MC Gui, neste momento o jogo desse cara tá…”, desabafa.

E Aline tem certeza que ele fica e Bil sai “Não sai. Não é possível. Falando como jogador: Olha, ranço, tá me incomodando mundo. Ele grita sem olhar pra cara dos outros” e Rico afirma que ele se perdeu no personagem que criou: “Querendo aparecer ontem [na gravação da Hora do Faro]… Gritando na nossa frente, nunca fez isso e agora chegando quer”.

Tirar sarro agora, não consegui ficar quieta. Não baixo guarda não”, critica Aline que também não aprovou a mudança de Arcrebiano. Mesmo com medo, Rico vai apostar em Bil para a Roça: “Eu também não. Seja o que Deus quiser. Como eu já falei: Quem tiver que sair, vai sair”.

O que eles não sabem é que não haverá mais Roças tradicionais: haverá uma prova especial na qual o vencedor escolherá os participantes que sentarão nos banquinhos da eliminação.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade