Próxima das 21h

Marieta Severo viverá mulher batalhadora e misteriosa na novela Um Lugar ao Sol

Veterana interpreta Noca, a avó da personagem de Andreia Horta

Publicado em 23/09/2021

A partir de novembro, o público vai conferir o retorno de Marieta Severo às novelas. A veterana está confirmada no elenco de Um Lugar ao Sol, trama que entra no lugar de Império.

Na produção de Lícia Manzo, ela interpreta Dona Noca, uma mulher doce e batalhadora. Entretanto, ela vive assombrada por muitos segredos e mistérios do passado.

Noca é a avó da protagonista Lara, uma chef de cozinha vivida por Andreia Horta. Elas vivem às turras, mas se amam e querem o melhor uma para a outra, revela o colunista Flávio Ricco.

Marieta volta às novelas após duas grandes vilãs. Em Verdades Secretas (reprisada atualmente), ela defendeu Fanny Richard, uma cafetina que influenciava as modelos de sua agência a se prostituírem.

Depois, esteve no elenco de O Outro Lado do Paraíso como a diabólica Sophia, uma mulher ambiciosa que era capaz de tudo por uma mina de esmeraldas.

Um Lugar ao Sol estreia dia 8 de novembro contando a história de gêmeos que foram separados na infância. Cauã Reymond e Alinne Moraes estão entre os destaques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade