Marie tem crise de ciúmes de Laila: “Não vou deixar você me fazer de boba”

Publicado em 05/07/2019

Sem querer, Laila (Júlia Dalavia) vai acabar provocando um sério desentendimento entre Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira). Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a mãe de Martin (Max Lima) não gostará nada de saber que a síria procurou seu namorado após brigar com Jamil (Renato Góes).

Tudo começa quando Marie comenta que Laila esteve triste por conta de um desentendimento com o marido. Sem querer, Bruno deixa escapar que já sabia do fato e irrita Marie, que exige uma explicação. “A Laila foi ontem à noite na minha casa, logo depois que eles brigaram”, confessa o filho de Norberto (Guilherme Fontes).

É o que basta para Marie passar de irritada a furiosa. “Por que Laila sempre vai atrás de você, quando briga com Jamil? Ela acha que você é o quê? Um substituto, que ela usa quando o marido dá problema?”, dispara a cabeleireira.

Bruno, claro, reitera que Laila é apenas sua amiga, mas não convence a amada. “Laila tem outros amigos. Mas é sempre você que ela procura! Eu não gostei nada de saber que ela foi na sua casa. Eu vou falar com Laila”, decide Marie, para desespero do fotógrafo.

“Eu tô gostando de você, Bruno, e você tá sendo muito legal com meu filho! Mas eu não vou deixar você me fazer de boba!”, alerta a mãe de Martin.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade