Bons de jogo

Maridos elogiam Casal Fênix no Power Couple: “Estudaram isso aqui”

Homens comentam como alguns casais chegaram mais preparados para as provas

Publicado em 26/06/2021

Filipe Duarte, Leandro Gléria e Fábio, durante a sexta-feira (25), conversaram sobre como estão aprendendo a jogar durante as últimas semanas no Power Couple. Eles ainda destacaram o empenho de Bruno e Deborah, que se preparam muito para esse momento.

Leandro e Filipe comentam como eles chegaram na Mansão Power sem conhecimento nenhum, mas que agora eles já podem bolar estratégias pois conhecem melhor o programa. O marido de Renata Dominguez então elogia o casal Fênix: “O único casal que estudou isso aqui”.

“Ô louco, já parei para observar o Bruno aqui várias vezes, Rod Bala também. Pensa num cara bom que tem que enxergar o que fazer, as contas que tem que fazer. Mano!”, diz Filipe e Leandro responde: “Eu e a Rê saímos igual dois retardados correndo a gente olhando pro Rod e Márcia e a gente tinha acabado a prova”.

“E eles tinham começado. Eles olharam e fizeram rapidão“, finaliza. O cantor completa: “Isso é sensacional, a frieza né?” e depois conta como os dois casais conseguiram fazer as provas de uma maneira muito mais tranquila que os outros que são geralmente mais afobados.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade