Momento tenso

Filipe revela sentimento ao indicar alguém para a DR do Power Couple: “Julgamento pesado”

Cantor disse que não se arrependeu, mas que é difícil

Publicado em 25/06/2021

Filipe e Nina, além de serem indicados pelo Casal Power para irem para a DR, precisou salvar uma dupla que já estava pronta para enfrentar esse desafio. Em sua primeira DR no Power Couple, Daniele Hypólito e Fábio foram salvos e Mari e Matheus ficaram chateados.

Matheus sempre achou que fosse uma prioridade e reclamou com Nina, que também disse que esse era um momento complicado também. Filipe, durante a sexta-feira (25), comentou com Leandro Gléria que também sofreu ao ter que decidir: “Esse julgamento é pesado, ali você está nu”.

E o marido de Renata Dominguez concorda com o cantor: “É uma decisão difícil, tá colocando alguém ali né” e Filipe responde que a tensão era muita: “Você tá se colocando e falando por que você tá [escolhendo o outro casal], que coisa difícil, ontem eu passei o dia aqui tentando distrair, mas foi chegando as horas e eu não fui conseguindo mais”.

Leandro também quer saber se ele se arrependeu de ter trocado o lugar com Fábio e Dani:Você estava chateado com a escolha?” e o colega responde que apesar de difícil, está em paz: “Não, eu tava em paz. Eu tava consciente do que eu tinha feito. Eu tinha feito o que eu tinha que fazer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade