Mariane é a primeira eliminada do Top Chef Brasil. “Seus pratos não têm feito sentido”

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Top Chef Brasil, da Record TV, já eliminou uma participante no primeiro programa, desta quarta-feira (03). Os piores pratos, como disse o apresentador Felipe Bronze, foram de Sheilla, Dadis e Mariane. Essa última foi quem deixou o programa, logo na estreia. Ela fez um steak tartare no Desafio da Eliminação, que não agradou os jurados.

Além do próprio apresentador, o juri do Top Chef é composto pelo chef francês Emmanuel Bassoleil e pela jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo. A primeira eliminada Mariane Kolchraiber tem 26 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo (SP), atualmente mora em Brest, na França.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de anunciar o resultado, o apresentador destacou: “Você parece saber exatamente o que está fazendo. Mas quando a gente experimenta a comida, seus pratos não têm feito sentido”, disse Bronze para Mariane. “A cozinha precisa de paixão, e seus pratos têm sentido falta disso”, completou.

Mariane justificou que estava nervosa e por isso não conseguiu fazer nem metade das coisas que estava pensando. “Eu levo daqui um sentido para investir mais no que eu gosto de fazer e mostrar um pouco mais dessa paixão que o chef falou que está faltando”, comentou. Os jurados também elegeram o melhor do programa. O paraense Rogério Cadu foi o escolhido e venceu o teste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio