Dose dupla

Mariana Ximenes participa do próximo The Masked Singer Brasil

Atriz está no ar na novela Nos Tempos do Imperador

Publicado em 18/08/2021

Na próxima terça-feira (24), Mariana Ximenes vai aparecer em dose dupla na Globo. No ar como a Condessa de Barral na novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na faixa das 18h, a atriz de 40 anos participa também do próximo episódio da atração musical de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Mariana vai aparecer como jurada convidada do programa, atuando ao lado do júri fixo – formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch – na avaliação dos candidatos fantasiados e de suas performances.

Não é de hoje que Mariana Ximenes anda reforçando seu expediente nos bastidores da Globo. No ano passado, em plena pandemia, ela não se fez de rogada ao ser escalada para gravar um final alternativo para Haja Coração ao lado de João Baldasserini – o qual acabou não indo ar na edição especial da trama.

Pouco depois, ela foi novamente designada para uma participação especial no último capítulo de Salve-se Quem Puder. Sua personagem seria o consolo romântico de Teo (Felipe Simas) caso Luna (Juliana Paiva) escolhesse ficar com Alejandro (Rodrigo Simas) – o que tampouco acabou acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade