madame frufru

Mariana Ximenes adianta detalhes de personagem em série da Turma da Mônica no Globoplay

A produção estreia nesta quinta-feira (21)

Publicado em 16/07/2022

Conteúdo original Globoplay, Turma da Mônica – A Série estreia nesta quinta-feira (21). Além dos personagens já conhecidos, a produção conta a chegada de Carminha e a mãe dela, Madame Frufru, vivida por Mariana Ximenes, ao bairro do Limoeiro.

Em entrevista ao portal GShow, Mariana Ximenes adiantou detalhes de sua personagem. “Ela é uma mãe superprotetora, perfeccionista e metódica, que ‘julga’ as pessoas. Dar vida a ela foi muito divertido, assim como entrar no universo da personagem, encontrar um ‘tom’ adequado para ela, cuja caracterização e figurinos também me ajudaram a compô-la”, contou.

A atriz confessou que participar do projeto a fez resgatar algumas memórias afetivas relacionadas às histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa. “Na minha infância, eu era fanática pela Turma da Mônica. Todo domingo, meu avô presenteava a mim e ao meu irmão com gibis”, lembrou.

Turma da Mônica – A Série tem como pontapé inicial a chegada de Madame Frufru e Caminha à rua do Limoeiro. A garotinha recém-chegada tem sua festa sabotada e Mônica, Cebolinha, Magali , Cascão e Milena se tornam os principais suspeitos. A investigação é conduzida pela fofoqueira Denise.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade