turma da mônica

Mariana Ximenes fará participação em série do Globoplay

As gravações estão sendo realizadas em Poços de Caldas

Publicado em 29/01/2022

No ar em Nos Tempos do Imperador, como Luísa, a Condessa de Barral, Mariana Ximenes poderá ser vista em mais uma produção da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz fará uma participação na série Turma da Mônica, do Globoplay. 

Na produção, a atriz interpretará Madame Frufru. A personagem é dona de uma confecção de roupas e sua filha estuda com os protagonistas. As gravações estão sendo realizadas em Poços de Caldas e Daniel Rezende está à frente da atração.

Mariana Ximenes também emplaca um novo projeto na TV por assinatura. Nesta sexta-feira (28), ela estreou no comando do programa Happy Hour, exibido pelo canal pago GNT. Na atração, ela entrevista personalidades e está sempre acompanhada de um bom drink.

É uma delícia, porque é um bate-papo. Eu adoro conversar! Sou muito comunicativa, gosto muito de ouvir as outras pessoas. É gostoso deixar o papo fluir. O drink vai trazendo sabores, destampando sensações, e também pode te remeter a uma memória, e aí a conversa vai para outro lugar. Essa troca me estimulou a fazer o programa”, contou ela, em entrevista ao colunista Paulo Pacheco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade