SINTOMAS LEVES

Mariana Spinelli, jornalista esportiva da Disney, testa positivo para a covid-19

A apresentadora precisou adiar uma viagem que faria a São Paulo

Publicado em 17/07/2021

Jornalista esportiva da Disney, Mariana Spinelli testou positivo para a covid-19, na última sexta-feira (16), e comentou sobre o resultado do diagnóstico em seu perfil no Twitter.

Na publicação, a apresentadora do SportsCenter disse que precisou adiar uma viagem que faria a São Paulo, após receber o resultado do teste. Ela contou ainda que está com sintomas leves e cumprindo o repouso.

Família, testei positivo para a Covid-19. Fiz o teste, porque ia para São Paulo para uma gravação. Obviamente, não fui. Estou com alguns sintomas, tudo leve. Tô de repouso e me recuperando pra ficar 100% pro início das Olimpíadas. Tenho muito conteúdo de fut fem p gravar p vcs. se cuidem e vacinem“, disse ela.

Nos comentários da publicação, os internautas desejaram boas energias para a jornalista. “Mariii, melhoras!! Tenho certeza que jaja está de volta! Torcendo pros sintomas continuarem leves e poucos“, disse uma. “Melhoras Mari, que passe logo e sem maiores problemas. Se cuidaaaa!”, escreveu outra. “Rlx o coração, vai melhorar e logo logo vai tá na nossa telinha dnv”, disse um terceiro.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade