Mariana Rios fala no Encontro sobre perda do bebê e como noticiou o noivo: “Ficou muito mal”

A famosa descobriu durante um exame de rotina o falecimento do filho

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (22), Mariana Rios falou sobre o bebê que perdeu, fruto do relacionamento com o noivo, o empresário Lucas Kalil. A famosa desabafou nas redes sociais após a gravidez ser interrompida.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres”, declarou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, garantiu.

A atriz analisou que a dor e a tristeza são inerentes, mas que o sofrimento é opcional. “Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor”, destacou.

Mariana revelou que durante um exame de rotina, descobriu que o coração do bebê não estava batendo mais. O médico questionou se ela queria ligar para Lucas, mas ela optou por dar a notícia pessoalmente a triste informação.

“Ele ficou muito mal, eu estava muito mal também, mas nesse dia reuni forças para ficar do lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor, eu desabei e ele estava lá comigo o tempo todo, para me consolar. Do mesmo jeito que eu fiz antes”, relatou.

“Eu não fiz curetagem, conversei muito com o meu médico, eu tive que esperar. Esse processo só aconteceu somente anteontem, na segunda (20). Então, foi um dia que rezei muito, me conectei com o Deus, falei: ‘Deus, se for da sua vontade, que aconteça agora, eu estou preparada e agradeço por esse tempo maior que ele ficou aqui”, concluiu Rios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais