Programação

Mariana Rios e Miguel Coelho comandam o especial de fim de ano Família Record

A atração que já se tornou tradição desta época na emissora será exibida em duas partes, na terça (20) e quarta-feira (21)

Publicado em 19/12/2022

Com o final de mais uma edição do reality A Fazenda na semana passada, com Bárbara Borges como a grande campeã, a Record TV volta agora suas atenções para a tradicional programação de final de ano.

O Família Record, atração já consagrada do canal e que reúne parte do elenco da casa, será exibido em dois dias, na terça (20) e na quarta-feira (21), a partir das 22h30 e com reapresentação no sábado (24), às 21h. Este ano quem comanda o programa é a dupla formada pela atriz e apresentadora Mariana Rios e pelo ator Miguel Coelho, o Jônatas da série Reis.

Família Record reúne atores e apresentadores da emissora em uma grande confraternização
Família Record reúne atores e apresentadores da emissora em uma grande confraternização

Como já acontece todos os anos, além de uma grande conversa entre os colegas e a confraternização, também acontece a animada troca de presentes entre os atores e apresentadores.

A parte musical da atração fica por conta do cantor Thierry e dos vencedores dos realities Canta Comigo e Canta Comigo Teen, Anna Maz e Emmanuel Ferraro. O Família Record contará, ainda, com uma parte jornalística e a exibição de matérias especiais realizadas por Carolina Ferraz, Reinaldo Gottino, Celso Zucatelli e Eleandro Passaia.

Entre os participantes da atração este ano estão nomes como Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade