Domingão com Huck

Mariana Rios confessa seu maior desafio para o Show dos Famosos: “Exploramos pouco”

A artista vai competir com Diego Hypolito e Robson Nunes

Publicado em 17/09/2021

Neste domingo (19), o público do Domingão com Huck acompanha a primeira apresentação de Mariana Rios no palco do Show dos Famosos. Ela vai competir com Diego Hypolito e Robson Nunes, que também integram o grupo C.

Em entrevista divulgada pelo GShow, Mariana falou sobre a oportunidade. “Estou superanimada e feliz com o convite! Quero sair da zona de conforto, quero levar propostas de artistas que as pessoas, e eu também, jamais pensariam que eu poderia representar”, disse.

A artista falou ainda dos desafios da experiência. “O maior desafio é representar alguém que não tem nada a ver com você, que foge do que você é no seu cotidiano, no seu íntimo, e estou buscando esses artistas. Quero me desafiar. O primeiro deles escolhi muito por conta disso, sair da minha zona de conforto, sair do que as pessoas esperam de mim e do que eu espero de mim. É saber até onde consigo ir, acho que exploramos pouco a nossa capacidade“, avaliou.

Para ela, o quadro contribui para a sua evolução profissional. “É um quadro onde você consegue explorar sua arte e se desenvolver melhor dentro dela. Você tem a oportunidade de estar em um grupo de profissionais que entendem e conseguem capturar o que você tem melhor a oferecer. É uma oportunidade de expansão como artista. Temos como missão levar alegria e um aumento de emoção, estou trazendo muito pra mim“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade