competição

Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes se apresentam no Show dos Famosos

Quadro do Domingão com Huck recebe Regina Casé

Publicado em 16/09/2021

O público do Domingão com Huck acompanha, neste domingo (19), os três últimos competidores a estrearem no Show dos Famosos: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes, integrantes do grupo C.

Para julgar as apresentações, ao lado de Preta Gil e Boninho, Luciano Huck convida a atriz Regina Casé, participação especial do quadro nesta semana. Júri e público precisam atribuir notas aos talentos, que homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional.

Com as apresentações do grupo C, termina a primeira rodada da competição, que também conta com os participantes Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A, e Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B.

Ainda neste domingo, Luciano Huck conhece a história de Maria das Dores, de 76 anos, e Nalva, de 57, mãe e filha que não se veem há mais de 30 anos, desde que Nalva foi expulsa de casa pelo pai. Além de entender melhor os detalhes do afastamento e da trajetória de vida das duas desde então, o apresentador promove o emocionante encontro entre elas.

E no Quem Quer ser um Milionário?, o designer instrucional Claudio Villa, de 42 anos, testa seus conhecimentos em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

O Domingão com Huck vai ao ar aos domingos, após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade