Na mira da vilã

Maria suspeita da relação entre Montserrat e José Luiz

Empregada de Alessandro quer se vingar após apanhar da patroa

Publicado em 12/05/2020

Não será nada fácil para Montserrat (Angelique Boyer) e José Luiz (Luis Roberto Guzmán) esconderem seu romance do passado na fazenda Almonte. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Maria (Grettel Valdéz) começará a suspeitar que há algo entre sua patroa e o capataz.

Tudo começa quando, ao salvar Alessandro (Sebastián Rulli) de ser picado por uma serpente, José Luiz acaba ferindo sem querer o marido de Montserrat. Maria fica histérica ao ver o amado chegar machucado à casa grande e exige que Montserrat lhe permita ficar ao lado dele. A loira, porém, não só a impede como ainda lhe dá uma sonora bofetada.

Maria, porém, não está disposta a deixar a questão por isso mesmo. A sós na cozinha com Joventino (Alberto Estrella), a empregada revela estar desconfiada da relação entre Montserrat e o tal Antônio (Luis Roberto Guzmán) e afirma que tentará descobrir que segredo os dois escondem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade