Intimidades

Maria sente falta da sua rotina antes do BBB 22: “Do meu vibrador”

Sister ainda revela que gostaria de ficar sem roupa

Publicado em 10/02/2022

Nem mesmo com a Festa do Líder acontecendo no BBB 22, Maria conseguiu ficar animada. A sister ficou pensativa durante um tempo e reclamou que não estava se encontrando mais dentro do jogo. O motivo: não via seu nome de batismo, somente o artístico.

Maria, na verdade, tem o nome de Vitória está sentindo falta de ser chamada assim pelos amigos na madrugada de quinta-feira (10). Linn da Quebrada consolou a colega de confinamento e avisou que a chamaria pelo nome durante a festa: “Então eu vou te chamar de Vitória. Vitória!”.

Compreensivo, o Barão da Piscadinha Lucas também tenta consolá-la: “Faz falta, né?”. Mas não é só isso que a incomoda. A falta de privacidade está deixando a sister nervosa e, sozinha no quarto Lollipop, ela reclamou: “Sentindo tanta saudade de ficar pelada”.

E Maria continua se lamentando: “Do meu vibrador, eu to com saudade… de tocar uma siririca [masturbação feminina], sabe?! Tô muita, eu sonho demais com isso”, diz a sister com voz de choro antes de voltar para a festa e ficar desanimada em meio aos brothers.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade