Maria Pia e Sabine são pedras no sapato de Eric em Pega Pega

O empresário será alvo da paixão da funcionária e do ódio da rival

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Luiza (Camila Queiroz) é o grande amor de Eric Ribeiro (Mateus Solano), ele também tem duas pedras no sapato: a assessora pessoal Maria Pia (Mariana Santos), que nutre uma paixão platônica pelo empresário; e a sócia, a suíço-brasileira Sabine Favre (Irene Ravache), que não o suporta e fará o possível para colocar o filho Don (David Junior) em seu lugar, na presidência da empresa.

Sombra do pai de Bebeth (Valentina Herszage) desde adolescente, Maria Pia sempre quis o amor do empresário, mas dele só tem uma relação de amizade. O sentimento que nutre por ele é tão forte, que Maria Pia se privou de ascender profissionalmente para viver a vida do amado. Quando Eric se apaixona loucamente por Luiza, ela espuma de ódio e faz o que pode para envenenar a relação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maria Pia quer o Eric, é doente por ele desde sua adolescência e vive e vida dele, mas nunca teve mais do que a sua amizade. Ela se revolta quando Eric e Luiza começam a namorar e não mede esforços para acabar com o romance, a ponto de fazer alianças para prejudicar o amado”, afirma Mariana, cuja personagem promete reações diversas do público. Com a autoestima baixa, ela descarrega as frustrações na comida e tem o péssimo hábito de destratar os subalternos.

Com Sabine, a relação entre ela e Eric sempre foi pouco amistosa. Viúva do sogro do empresário, madrinha de Bebeth e sócia na empresa, a suíço-brasileira dirige com mãos firmes os negócios na Europa e vem ao Brasil quando começa o escândalo envolvendo Eric e o roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace Hotel, comprado por ele. “Eles sempre bateram de frente e desta vez não será diferente. Sabine insiste que o Carioca Palace precisa ser vendido, enquanto Eric quer mantê-lo”, diz Irene Ravache.

Morando na Europa há muitos anos, ela detesta o Brasil e exalta a repugnância em seu discurso. Para Sabine, competente é o filho adotivo Don, cuja criação foi nas melhores escolas e ambientes da Europa. A adoção não legalizada do rapaz, criado por ela desde criança, é uma das fragilidades da dama de ferro.

A outra é o amor por Pedrinho (Marcos Caruso), avô de Luiza e antigo dono do Carioca Palace. Os dois tiveram um affair no passado e, mesmo querendo esquecê-lo, ela não consegue. Pega Pega, trama das 19h de Claudia Souto, volta ao ar nesta segunda-feira (19). A produção foi exibida pela primeira vez em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio