Gênesis

Maria Joana vai viver rainha psicopata em novela da Record TV: “Muito animada”

A famosa vai contracenar com Felipe Roque no folhetim bíblico

Publicado em 25/10/2020

Longe das novelas desde Sol Nascente (2016), Maria Joana foi contratada pela Record TV para atuar em Gênesis, novela bíblica que tem estreia prevista para 2021. No enredo, a atriz será a Rainha Enlila e terá cenas com o Rei de Ur (Felipe Roque).

“Estou muito animada com a Enlila. Ela é uma rainha psicopata que irá aprontar muito. Todo o processo de criação tem sido uma experiência fantástica. Eu tenho estudado muito com a nossa preparadora Fernanda Guimarães, por quem tenho um enorme carinho e gratidão”, disse a famosa em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

A artista destacou a precaução do canal do bispo por causa da pandemia do coronavírus. “Estamos seguindo todo o protocolo, estamos sendo testados sempre, voltando a trabalhar com todo o cuidado e precaução. A equipe é nota mil”, enalteceu a estrela.

A artista também foi questionada sobre as diferenças da Globo e Record, já que trabalhou nos dois canais. “Acredito os lugares e as pessoas serão sempre diferentes, mas é exatamente isso o que acho legal. Tenho muito carinho e respeito pelas duas empresas. Acredito que o mais incrível na vida é aprender com a diversidade, é conseguir permear por vários lugares, aprendendo em cada um deles e assim crescer e evoluir”, concluiu Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade