Maria Joana vai viver rainha psicopata em novela da Record TV: “Muito animada”

A famosa vai contracenar com Felipe Roque no folhetim bíblico

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Sol Nascente (2016), Maria Joana foi contratada pela Record TV para atuar em Gênesis, novela bíblica que tem estreia prevista para 2021. No enredo, a atriz será a Rainha Enlila e terá cenas com o Rei de Ur (Felipe Roque).

“Estou muito animada com a Enlila. Ela é uma rainha psicopata que irá aprontar muito. Todo o processo de criação tem sido uma experiência fantástica. Eu tenho estudado muito com a nossa preparadora Fernanda Guimarães, por quem tenho um enorme carinho e gratidão”, disse a famosa em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista destacou a precaução do canal do bispo por causa da pandemia do coronavírus. “Estamos seguindo todo o protocolo, estamos sendo testados sempre, voltando a trabalhar com todo o cuidado e precaução. A equipe é nota mil”, enalteceu a estrela.

A artista também foi questionada sobre as diferenças da Globo e Record, já que trabalhou nos dois canais. “Acredito os lugares e as pessoas serão sempre diferentes, mas é exatamente isso o que acho legal. Tenho muito carinho e respeito pelas duas empresas. Acredito que o mais incrível na vida é aprender com a diversidade, é conseguir permear por vários lugares, aprendendo em cada um deles e assim crescer e evoluir”, concluiu Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio