Êta Mundo Bom!

Maria entra em trabalho de parto após viver injustiça

A empregada fica estressada com a situação

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) tentará causar a demissão de Maria (Bianca Bin) ao colocar na bolsa da empregada uma de suas joias e armar o flagrante na frente de todos.

Contudo, Celso (Rainer Cadete) inventará que ele que colocou o objeto nos pertences da empregada e que iria vendê-lo depois para pagar uma dívida de jogo. Anastácia (Eliane Giardini) desistirá de colocar a serviçal para fora de casa.

No meio da confusão, Maria começará a sentir fortes dores na barriga. Rapidamente será levada ao hospital. O médico falará que a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto) terá um parto pré-maturo, o que é sempre um risco.

“Segundo o obstetra, a dilatação não é o suficiente, mas ela já entrou em trabalho de parto. A criança está entre a vida e a morte”, falará o doutor. Apesar das dificuldades, o bebê nascerá com vida, mas ficará alguns meses no hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade