Maria da Luz revela que foi estuprada por Rodrigo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias muito difíceis esperam pela doce Maria da Luz (Fátima Torre) nos próximos capítulos da novela A Dona. Estuprada pelo próprio padrasto, Rodrigo (Sergio Goyri), a jovem é obrigada para se calar para que ele não se vingue investindo contra a mãe dela, Cristina (Rossana San Juan).

Após sofrer a violência das mãos da capataz, ela refugia-se aos prantos em seu quarto. Benita (Ana Martín) a encontra nesse estado lastimável e pergunta o que a moça tem. Como Luz só chora e mal consegue responder, a babá de Valentina (Lucero) acredita que ela está preocupada com os problemas financeiros da mãe e apenas tenta consolá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, sentindo-se mal, Luz acaba indo se consultar com Felipe (Fabián Robles) e, sem conseguir se calar mais, confessa que foi estuprada. Não revelará, porém, o nome de seu violador. Felipe, é claro, insiste para que a jovem faça uma denúncia contra o criminoso. Porém ela, amedrontada, nega-se.

Mais tarde, na fazenda Os Caracóis, Rodrigo e Maria da Luz acabam se encontrando novamente. Cruel, ele a ‘parabeniza’ por não ter ‘aberto a boca’ e volta a ameaçar fazer mal a Cristina caso a garota se atreva a contar a alguém que foi violentada por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais