Livre e desimpedida

Maria Clara entrega Vicente para Cristina e tem final previsível em Império

A filha mimada do Comendador mostra que pode ser feliz sozinha

Publicado em 15/10/2021

O final de Maria Clara (Andreia Horta) em Império será bem previsível. A filha mimada de José Alfredo (Alexandre Nero) termina a trama sem grande relevância.

Veja também:

    Após acabar com o romance com Enrico (Joaquim Lopes), com direito a festa para comemorar o seu casamento não realizado, a designer de joias começou a namorar Vicente (Rafael Cardoso).

    Ela passou grande parte da história ao lado do chef de cozinha e seu maior prazer era provocar a irmã, Cristina (Leandra Leal), que sempre foi apaixonada pelo mocinho.

    A relação caminha até que Maria Clara decide oficializar a união, para o desespero de sua irmã bastarda. Entretanto, no dia do casamento, ela toma uma atitude surpreendente.

    Cristina vai ajudar a mimada e elas acabam brigando feio, a ponto de Clara rasgar seu vestido. Vendo a situação, a moça percebe que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) é louca por seu noivo.

    Em uma atitude nobre e surpreendente, ela manda Cristina se casar no seu lugar. A mocinha chega vestida de noiva na igreja e deixa o rapaz chocado e feliz ao mesmo tempo.

    Depois disso, Maria Clara sofre com o falecimento do pai e decide passar uns anos fora do país. Ela regressa depois de um tempo para uma festa da Império, solteira, livre e desimpedida.

    Sendo assim, o final de Maria Clara é esse, sem nenhum namorado e sem reatar a relação com Enrico. A mimadinha mostra que pode ser feliz e realizada sozinha.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade