Rússia x Ucrânia

Maria Beltrão toma susto ao vivo com plantão da própria GloboNews

Pronunciamento interrompeu Estúdio I

Publicado em 25/02/2022

A GloboNews tem promovido uma intensa cobertura dos ataques Russos à Ucrânia. Durante a edição do Estúdio I desta sexta-feira (25), até mesmo a apresentadora Maria Beltrão se assustou com o início de um plantão. A atração foi interrompida para dar espaço a um pronunciamento do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.

A jornalista conversava com a correspondente Carolina Cimenti quando viu a programação ser “invadida” pela vinheta de “Urgente”. “O que é isso?“, questionou Maria Beltrão. “Eu acho que é o Biden falando“, apostou a jornalista, até que recebeu uma orientação no ponto eletrônico e seguiu.

Ah, não. É o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que está falando agora”, explicou a apresentadora e deu espaço para o pronunciamento do chefe de estado ucraniano. 

O momento foi registrado por um perfil dedicado a Maria Beltrão no Twitter, @beltuza. “Coitada da Maria desesperada com esse plantão com tanta notícia ao mesmo tempo”, comentou um internauta. “A reação dela, toda perdida kkkkkkkkk tadinha”, escreveu outro. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade