É DE CASA

Maria Beltrão celebra a sua mudança do jornalismo para o entretenimento: “Pude ser mais leve”

Apresentadora também falou sobre a sua parceria com Christiane Pelajo na Globo News

Publicado em 25/04/2023

A jornalista Maria Beltrão, de 51 anos, que atualmente comanda o programa É de Casa, ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete, falou sobre a sua migração do jornalismo para o entretenimento após 25 anos como funcionária da Globo News. Em entrevista à Quem, a apresentadora relata que se sentiu realizada com a sua transição para o outro lado mais leve da televisão.

“Acho que como sou leve, não teve trauma a transição. Acho que consegui ser exatamente como eu sou e com um ônus ainda, porque pude ser muito mais leve no entretenimento. Então, estou completamente feliz e realizada”, contou a ex-âncora do Estúdio I.

Maria Beltrão também relembrou a sua parceria com Christiane Pelajo na Globo News, elogiando a decisão da amiga de lançar o livro Uma Sobe e Puxa a Outra em que revela detalhes de sua saída da TV Globo.

“Eu e a Chris começamos na Globo News juntas, naquele começo dificílimo, quase como sócias-fundadoras do canal. Passamos por mil perrengues e isso é maravilhoso, representa a nossa história de mulheres inspiradoras, que ajudaram e foram ajudadas. A vida é assim. A gente vai contando com essa rede de apoio e segurança para subir. Achei a ideia dela de lançar o livro genial”, completou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade