Muita treta

Maria Alessandra sai na porrada com Dóris: “Vai ter que me pedir desculpas”

Pretendente de Otávio acusa moça de tentar seduzir Bartolomeu

Publicado em 30/07/2021

Acabou-se a paciência de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) com Dóris (Ingrid Martz). Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) se cansará de ser ofendida pela pretendente de Otávio (Daniel Arenas) e a colocará em seu devido lugar.

Tudo começa quando Dóris vai visitar o pai, Bartolomeu (Alejandro Tommasi), no gabinete dele e arma o maior barraco ao flagrá-lo com Maria Alessandra. “Senhor governador, por favor, eu tenho que ir“, diz a proprietária do cassino, doida para escapar de tão constrangedora situação.

Isso! Sai daqui, anda logo! Antes que eu tire você daqui à força!“, ameaça a loira. “Dóris, como se atreve? Esta senhora é minha convidada!“, defende-a Bartolomeu. “Senhora? Ela é uma caçadora de maridos com dinheiro e com poder!“, acusa Dóris. “Chega, menina!“, enfurece-se Maria Alessandra, antes de desferir uma bela bofetada no rosto da rival.

Está vendo o que ela me fez, papai?“, reage a vilã, fazendo drama. “Você procurou!“, observa Bartolomeu, imparcial. “Ela me agride e você fica do lado dela? Como é possível você dar mais importância a uma mulherzinha que à sua própria filha?“, revolta-se a patricinha.

Escuta aqui! Ouve muito bem: você vai ter que me pedir desculpas, cedo ou tarde!“, ameaça Maricruz (Ana Brenda Contreras), antes de sair pisando duro do gabinete do governador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade