leva e traz

Maria acorda para o jogo e ataca Jade Picon no BBB 22: “Não é de confiança”

Atriz teme que influencer faça fofoca para outros brothers

Publicado em 29/01/2022

Em uma conversa no quarto Lollipop, Eliezer, Maria e Vinícius comentam sobre as personalidades dos participantes do BBB 22 e, como consequência, em quem eles podem votar na formação do Paredão que será formado no domingo (30), mesmo sem saber da dinâmica da semana.

Vyni alerta que pode votar em Jade Picon porque não sentiu que a relação entre eles melhorou e não votará em Linn da Quebrada. Os outros participantes do quarto concordam que a influencer não é uma pessoa na qual eles podem se apoiar pois não tem alianças definidas.

Já falei, gente, a Jade não é de confiança”, afirma Maria e o nordestino concorda: “Tem isso também, ela está lá e está aqui”, fazendo referência ao fato que ela se dá bem, ou pelo menos tenta ficar bem com todos da casa, ou seja, o voto dela é imprevisível.

A atriz de Amor de Mãe revela que tem um problema de logística, pois Jade Picon está no mesmo quarto que eles e pode fazer leva e traz para outros participantes: “O problema é que ela está aqui dentro [no quarto Lollipop]… Ela não está no outro quarto e está vindo aqui, ela está aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade