Incoerente

No BBB 22, Eliezer, Rodrigo e Lucas criticam Tiago Abravanel: “Veio com esse discurso”

Para brothers, ator foi hipócrita ao falar que chamaria integrantes da Xepa para o VIP

Publicado em 29/01/2022

Desde o início do BBB 22, Tiago Abravanel é um dos participantes que prega a paz e amor dentro do jogo. Mas, nem todo mundo está satisfeito com esse comportamento do brother, além de estarem cansados dos seus discursos que não cabem na realidade de muitas pessoas.

Na noite de sábado (29), o ator foi alvo de comentários de Rodrigo, Lucas e Eliezer que disse: “O Tiago veio com esse discurso mas de cara já escolheu três deles [do VIP]”, referindo-se ao fato do Líder ter falado que daria pulseiras para o VIP para quem estava na Xepa, mas privilegiou amigos que já estavam na boa vida.

Rodrigo aponta que a maioria dos Camarotes já se conheciam e entraram com alianças formadas: “O Tiago falou ‘ah, você não cria conexão aqui’. Pô, o Scooby e o DG já entraram como amigos aqui. A Naiara e o Tiago são amigões lá fora. Todo mundo já se conhece… e a gente fica aqui. Pra nós criarmos essa conexão demora muito mais”.

Lucas concorda que eles têm vantagem no jogo: “É automático eles se juntarem” e o brother continua a criticar Tiago Abravanel que, revelou que o indicará ao Paredão no domingo (30): “Os caras são amigos lá fora, daí entra aqui, já vai pro lado… já sabe como pensa”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade