Socorro

Mari sofre acidente durante a Prova das Mulheres no Power Couple

Participante já é a segunda esposa na semana que machuca o pé

Publicado em 12/06/2021

A bruxa está solta no Power Couple! Renata Dominguez durante a semana machucou o pé quando a cama do casal Mari e Matheus caiu em seu pé no Quarto Musical. Já no sábado (12), foi a a vez de Mari de machucar a mesma parte do corpo e ser socorrida pelo marido Matheus Yurley.

Durante a primeira bateria da Prova das Mulheres, Mari Matarazzo foi uma das competidoras a pular os obstáculos para tentar salvar Matheus Yurley da gaiola. Porém, em determinado momento, enquanto atravessava a estrutura, ela machucou o pé.

Ela recebeu atendimento médico no local após o fim da prova e ainda conseguia se movimentar com dificuldades. Porém estava com muita dor. O marido então decide ajudar a esposa e a carrega para entrar na Mansão Power em grande estilo e em segurança.

Mari teve seu pé enfaixado e provavelmente terá que ficar em repouso por alguns dias até que a fratura se cure e ela fique bem. Lembrando que na segunda-feira (14) e terça-feira (15) serão gravadas as Provas dos Homens e a Provas dos Casais. Será que isso vai interferir no aproveitamento do casal?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade