Amarrados

Power Couple: Esposas devem desenrolar os maridos na Prova das Mulheres

Homens devem ser liberados de gaiola na qual estão presos

Publicado em 12/06/2021

A Prova das Mulheres no Power Couple está sendo gravada neste sábado (12) e os maridos mais uma vez estão em apuros. Presos em uma gaiola, eles devem ser liberados em menor tempo pelas esposas. Porém, não é uma tarefa muito fácil, já que elas estão um pouco enroladas.

O circuito é feito por obstáculos e elas precisam desenrolar as cordas que as levam até os maridos. Eles podem dar dicas de como elas podem fazer para facilitar o serviço delas. Matheus, Mari, Yugnir, Mirela Janis, Fábio e Daniele Hypólito são os primeiros a fazer.

Elas não disputam entre si, mas foram divididas em trios. Adriane Galisteu explica a prova: “O objetivo é libertar os maridos que estão amarrados dentro da gaiola. Esta não é uma prova uma contra a outra, é uma prova delas contra o tempo”. Quem fizer menos tempo, consegue dobrar as apostas.

Lembrando que, devido à Herança da DR, Fábio teve que apostar no escuro, sem saber do que a prova se tratava. Por isso, é essencial que a esposa seja rápida e esperta. Afinal, quem fica com o menor saldo no ciclo, vai direto para a DR e pode ser eliminado do programa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade