Receio

Mari sobre Babu: “Eu tenho pavor de falar com ele”

Sister disse que não consegue se aproximar do colega

Publicado em 07/03/2020

Antes do almoço de hoje, Mari, Ivy, Flayslane e Pyong falavam sobre Babu e a cozinha da Xepa do BBB20. Sem meias palavras, a baiana disse que tinha receio de falar com o colega carioca por não querer briga.

“A gente tem medo demais né velho, eu tenho medo de falar com ele, eu tenho pavor”, disparou a influenciadora, e Ivy concordou. Elas tentavam pensar numa forma de falar com o brother sem ter algum conflito por causa do preparo dos alimentos.  “Pyong então questiona: “Quem vai lá falar com ele?”. Flay disse: “Eu falo eu tenho culhão”.

Em seguida as sisters deram risada e Mari lembrou que já conversou com o colega antes. “Deu certo porque eu sou calma”, ponderou e depois falou sobre o comando da cozinha. “Mas a gente tem que assumir a bronca, tipo assim se quer cozinhar não tem nada demais em falar”. “Mas o povo tem medo [de falar com Babu]”, disse Ivy.  

“Gente vocês querem que eu vou lá?”, questiona Pyong, as elas pedem para o hipnólogo não ir e continuam a falar do assunto. Flayslane completa falando que Prior é o advogado de Babu e entra nas discussões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade