Escapou!

Mari festeja permanência no BBB20: “Estou entre as seis pessoas”

Sister voltou de seu segundo paredão no BBB

Publicado em 15/04/2020

Mari Gonzalez usou seu tempo no raio-x de hoje para agradecer sua volta do paredão do BBB20, que eliminou Gizelly. A sister que escapou mais uma vez com poucos votos, falou sobre sua satisfação em estar perto da final do reality show.

“Estou aqui ainda, extremamente feliz e muito grata. Obrigado, Brasil, Deus! Não sei como agradecer a todos vocês que torceram e se dedicaram para eu estar aqui ainda. Estou entre as seis pessoas no final. Meu coração está cheio de gratidão, muito obrigada de verdade por deixarem eu ficar aqui. Queria abraçar vocês agora!”.

Voltando de seu 8º paredão, Babu também fez seus agradecimentos. “Muito obrigado, Brasil. Meu objetivo ainda é ganhar R$ 1,5 milhão, quero muito ganhar, mas o que está acontecendo já é um prêmio. São oito paredões e graças a vocês estou aqui ainda”, disse.

“Me levem para a final, por favor. Vou fazer de tudo para pegar esse líder e minha torcida ficar mais tranquila, mas, se não acontecer, o funil está muito estreito”, completou o ator carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade