Marcos se preocupa com a saúde mental de Alberto, que fica desanimado após demissão de Paloma

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) ficará preocupado com a saúde mental de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes). Depois da demissão de Paloma (Grazi Massafera), sem o seu consentimento, o empresário acabou perdendo o ânimo de viver.

Por conta disso, Marcos fica preocupado com a situação do patriarca da família: “Pai, o senhor ainda não saiu do quarto, fiquei preocupado”, dirá o galã, sendo respondido por um Alberto, com ironia. “Que eu tivesse morrido? Seria um alívio. Estou sem energia, sem ânimo nenhum. Não torre a minha paciência, Marcos! Aliás, o que você está fazendo aqui?”, responderá o dono da Editora Prado Monteiro, recebendo a notícia de que seu filho caçula voltou a viver em sua casa. “Voltei a morar nessa casa. A Nana me disse que o senhor tava muito desanimado”, indagará Marcos, sendo observado por Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demissão
de Paloma

O pai de Nana (Fabíula Nascimento), dirá a Marcos que seu desânimo aconteceu por causa da demissão injusta de Paloma, sem o seu consentimento. “Estou desanimado desde que eu fui forçado a mandar a Paloma embora. E não é apenas por causa dela, que iluminava meus dias. Mas por ter cedido à chantagem da sua irmã e daquele gangster. Em outros tempos eu teria botado os dois pra correr. Mas não, eu estou fraco, acabando”, concluirá Alberto, com lágrimas nos olhos.

Vale ressaltar que Marcos provará a inocência de Paloma, já que ela não foi a culpada pelo assalto na mansão dos Prado Monteiro. O vídeo em que Diogo (Armando Babaioff), incrimina a loira, é falso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido no dia 24 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais