Streaming

Marcos Palmeira é confirmado no elenco da série Cidade de Deus

Ator será o marido de Shirley Cruz na atração da HBO Max

Publicado em 05/08/2023

Longe da TV desde o fim de Pantanal (2022), onde deu vida ao protagonista José Leôncio, o ator Marcos Palmeira vai enveredar pelo streaming neste segundo semestre. Ele terá um papel de destaque em Cidade de Deus, série da HBO Max que dará sequência ao filme homônimo de 2002.

O artista de 59 anos dará vida ao marido de Martinha (Shirley Cruz), personagem do longa original que terá um grande destaque na continuação da história. Eles terão um filho adolescente na nova narrativa, o qual será vivido pelo ator Victor Andrade, uma revelação artística da comunidade que dá nome à saga.

A série Cidade de Deus se passará 20 anos após os acontecimentos do filme. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, o roteiro leva a assinatura de Sérgio Machado. Já a direção geral corre pelas mãos de Aly Muritiba.

Completam o elenco nomes como Andréia Horta, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Dhon Augusto, Edson Oliveira e Alexandre Rodrigues, intérprete de Buscapé na versão do cinema. Além de voltar a interpretar o personagem na série, Alexandre será também o narrador da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade