Vem aí

Marcos Mion recebe time especial de convidados em sua estreia na Globo

Tiago Leifert e Larissa Manoela participam da atração

Publicado em 31/08/2021

O primeiro Caldeirão com Marcos Mion vai ao ar no próximo sábado, dia 4 de setembro, na Globo. O apresentador estreia na emissora recebendo um time especial de convidados.

O quadro Tem ou Não Tem, que já fazia sucesso com Luciano Huck, será mantido. Sob o comando de Mion, contará com a participação de Juliana Paes e Paulo Vieira, que levam amigos e familiares para brincar no programa.

Já a novidade fica por conta do Sobe o Som. Na atração musical, Tiago Leifert e Ana Furtado competem contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. O objetivo é somar pontos acertando qual é o artista que está escondido atrás do telão.

Por fim, quadros famosos protagonizados por Mion também serão adaptados em seu programa na emissora. O grande exemplo é o Isso a Globo Mostra, no qual o apresentador comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.

Para contar com a participação do público, o Mamãe, tô na Globo! recebe vídeos e fotos enviados pelos telespectadores. Quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa.

O novo Caldeirão estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a Sessão de Sábado. Já Luciano Huck aparece agora aos domingos no comando do Domingão com Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade