Participação

Tiago Leifert revela ter gravado o Caldeirão e elogia Marcos Mion: “Está 100% em casa”

O apresentador diz ter se divertido no programa

Publicado em 31/08/2021

Na noite desta segunda-feira (30), Tiago Leifert usou o Instagram para revelar que gravou o Caldeirão, que agora passa a ser apresentado por Marcos Mion. “Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o Caldeirola. E fui”, contou o apresentador.

“E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, brincou o famoso, que recentemente terminou de comandar a Super Dança dos Famosos.

“O programa está muito legal. O Mion está excelente, está 100% em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, concluiu Leifert, que teve resposta do colega de emissora.

“Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, escreveu Mion ao repostar os vídeos de Tiago, que em outubro volta ao ar na apresentação do The Voice Brasil.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade