PARA DAR SORTE

Marcos Mion ganha presentes inusitados na estreia do Caldeirão, cai na risada e recebe aviso: “Mau olhado”

Comediante Paulo Vieira levou uma caixa cheia de itens para o apresentador

Publicado em 04/09/2021

Marcos Mion estreou à frente do Caldeirão neste sábado (4), substituindo Luciano Huck, que por sua vez estará à frente de seu primeiro Domingão amanhã, dia 5.

Todo animado, o apresentador anunciou o quadro que abriria o hall de convidados de seu novo programa, o Tem ou Não Tem, que já fazia parte da atração com Huck. Para participar, entraram no palco a atriz Juliana Paes e pessoas de seu convívio, e o comediante Paulo Vieira, que levou sua namorada e outros integrantes.

“Paulo que prazer te ter aqui”, iniciou Marcos Mion. Em seguida, Paulo avisou que tinha um presente para entregar a ele. “Cê jura? Tá higienizado? Vou ter que abrir, né? Presente assim tem que abrir. Primeiro presente que ganho na Globo”, afirmou o comunicador.

Abrindo a caixa, Mion logo percebe que são itens inusitados e cai na risada. Paulo explica. “É tudo pra mau olhado. Quando a gente tem programa na Globo tem muito mau olhado“, justifica o humorista, ex-escudeiro de Fábio Porchat na Record TV e que hoje está na rede do plim plim também.

Conteúdo da caixa

Paulo foi mostrando presente por presente a Mion. “Aqui tem Santa Clara, padroeira da televisão. Aqui tem uma arruda. Tem também uma essência com cheiro de global. Sal grosso. Esparadrapo pra fechar o umbigo quando for cantar ‘hoje é um novo dia, de um novo tempo’, aí já dá uma fechada de energia pra você”

Marcos Mion recebe presente de Paulo Vieira no Caldeirão (Reprodução - Globo) (1)
Marcos Mion recebe presente de Paulo Vieira no Caldeirão Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade