Comovente

Marcos Mion faz Sandra de Sá chorar com pergunta no Caldeirão e também se emociona

O apresentadora elogiou a cantora e também foi enaltecido

Publicado em 02/01/2022

Na tarde deste sábado (1), foi ao ar na TV Globo a edição do Caldeirão que teve a presença de Sandra de Sá. A cantora interpretou a música Olhos Coloridos. “Ela é um hino. Qual é a sensação que você tinha quando você cantava ela no começo e o que você sente hoje?”, indagou Marcos Mion.

A artista começou a chorar com a pergunta. “É a responsa, brother. Eu sempre falo para as pessoas que a arte é que vai transformar esse mundo, seja qual tipo que for. Agora a música, quando entra na gente, quando é de verdade, é isso que vai transformar”, analisou a estrela.

“Eu quero que todo mundo cante, mas que não só cante, que sinta e saiba como agir. O ato é um fato sem F. Não é gritar, sair batendo, apanhando, é ter consciência, pensar, refletir. E sair pra dentro para entrar pra fora. Você é um cara que faz muito isso na sua vida”, declarou a famosa.

“Muito obrigado pela sua verdade, pela sua emoção e pelo que você representa. É uma honra enorme poder ter um espaço na televisão, dentro da maior emissora do país e poder abrir esse espaço para você me emocionar, emocionar a todos e mandar esse discurso que é de resistência, mas também de consciência e perseverança”, concluiu Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade