Como assim?

Marcos Mion entrega no Caldeirão mania estranha de Bárbara Paz: “Vai que a noite promete”

A atriz disse o que faz quando participa de festas

Publicado em 29/10/2022

Neste sábado (29), a TV Globo exibiu a edição do Caldeirão com Mion que teve a participação de Bárbara Paz no quadro Sobe o Som. Ao apresentar a atriz, Marcos Mion revelou que a famosa tem mania de escovar os dentes quando está numa festa.

“Eu nunca soube que você escovava os dentes nas festas”, comentou o apresentador, surpreso. “Escovo muito! Eu não consigo beber sem escovar o dente”, afirmou a estrela. “Você leva a escova de dente?”, questionou o comunicador.

“Levo na bolsinha. Mas isso é ruim? Imagina você ver um dente brilhando no meio de uma festa?”, questionou a artista. “É bom para quem vai dar aquela beijoca. Vai que a noite promete”, analisou Mion. “Exatamente, você nunca sabe”, concordou Bárbara.

Vale lembrar que a estrela está no ar na reprise de Maria Esperança (2007), novela do SBT. Recentemente a famosa viveu a Úrsula de Além da Ilusão. Em 2019, ela venceu o prêmio de melhor documentário sobre cinema no Festival de Veneza com o Babenco, alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade