Curiosidade

Vencedora da primeira Casa dos Artistas, Bárbara Paz entrou no reality de última hora: “Dois dias antes”

A atriz deixou a MTV e passou a ser conhecida nacionalmente

Publicado em 21/08/2021

Grande campeã da primeira temporada da Casa dos Artistas, icônico reality do SBT, Bárbara Paz quase ficou de fora da atração. Ela foi convidada para o programa de última hora, após uma desistência.

A revelação foi feita pelo diretor Rodrigo Carelli, em entrevista a Celso Zucatelli no canal Link Podcast. Segundo o profissional, a produção chegou ao nome da atriz ao vê-la na MTV.

Carelli contou que muitas pessoas aceitaram o convite logo de cara, outros não toparam. Em um primeiro momento, Suzana Alves estaria no casting, mas acabou desistindo. Na época, ela fazia sucesso com a personagem Tiazinha.

“A Tiazinha, Suzana Alves, ela deu pra trás, não assinou o contrato na última hora. Três dias antes da estreia. Disse ‘não tenho coragem, não sei o que é'”, revelou.

Com a recusa, a produção foi atrás de outro nome e se deparou com Bárbara Paz. “Tinha uma menina, uma atriz de teatro alternativo, que fazia fazia promos na MTV, que era muito amiga do pessoal da MTV”, destacou.

Carelli disse que contou com a ajuda de uma assistente para que Bárbara fosse escolhida. “Foi no desespero. Dois dias antes. Arrumei uma foto bonita dela e mostrei pro Silvio, ele topou…”.

No confinamento, a atriz se destacou e chegou à final. Venceu a atração, se envolveu com o cantor Supla e passou a ser conhecida nacionalmente.

Depois, estrelou várias novelas do SBT antes de ser contratada pela Globo. Hoje em dia, a artista é reconhecida por uma série de trabalhos na TV. “Ganhou, virou uma grande atriz, famosa”, ressaltou o diretor.

Além disso, Carelli revelou outras curiosidades do programa Casa dos Artistas, como o desejo de Silvio Santos em contar com Mari Alexandre no reality. Ele também destacou a grande audiência da atração. “Foi a primeira vez que um programa deu mais de 50 pontos fora da Globo…”, disse.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade