Animado

Marcos Mion divulga primeira foto gravando o Caldeirão: “Feliz!”

O apresentador recebeu celebridades no quadro Tem ou Não Tem

Publicado em 27/08/2021

Depois de muita expectativa tanto do público quanto do apresentador, Marcos Mion está realizando o seu grande sonho profissional de ter um programa na TV Globo. O Caldeirão com Mion já estreia no dia 4 de setembro e já teve a primeira gravação realizada.

O trabalho aconteceu na última quinta-feira (26), deixando o artista bastante animado. De acordo com informações do colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, o ex-contratado da Record TV fez questão de fazer referências a programas clássicos apresentados por ele.

Marcos Mion mostrou nas redes sociais que estava bastante animado com esse momento, além de compartilhar algumas informações com o público durante o primeiro Tem ou Não Tem com celebridades da emissora. Ainda segundo o colunista, Paulo Vieira apareceu para dar um kit para afastar inveja e mau-olhado.

Recentemente o apresentador também participou pela primeira vez do Criança Esperança, momento que aconteceu durante o Fantástico no último domingo (22), onde também acabou encontrando a atriz Larissa Manoela nos bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade