estreia hoje

Marcos Mion adianta detalhes do Caldeirão: “Ana Furtado me fez chorar no palco”

Apresentador também brincou que não consegue falar Estúdios Globo

Publicado em 04/09/2021

O novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, participou do matinal É de Casa, da Globo, neste sábado (4). Ele esteve na atração conversando com André Marques e Ana Furtado para adiantar detalhes e spoilers do programa que estreia exatamente hoje.

Assim que iniciou a entrevista, o comunicador ex-A Fazenda, prometeu dar spoilers. Seguindo a conversa, ele revelou curiosidades sobre sua residência, da onde ele estava gravando, e até mesmo sobre intimidades da família. Mostrou, por exemplo, a quadra de basquete de sua casa e chamou os colegas globais para um futuro churrasco.

Depois, revelou que na gravação do primeiro programa, passou emoção ao lado de uma das participantes, que por acaso é uma das apresentadoras do É de Casa. “Prometi spoiler, vou falar… Ana Furtado me fez chorar”, disse, referindo-se à participação da esposa de Boninho na atração.

Mion também contou como está sendo o processo de criação do programa. “Estamos numa toada tão maluca para levantar esse programa…”, colocou ele, pedindo desculpas a André Marques e os demais comunicadores do programa por não poder estar nos Estúdios Globo nesta manhã.

Paulistano da ‘gema’, Marcos Mion disse como é estar agora na ponte aérea Rio-São Paulo constantemente. “Eu sou muito São Paulo, né? Mas eu amo o Rio de Janeiro. E as pessoas que estou conhecendo estão me fazendo amar ainda mais“.

E ainda brincou com o nome das dependências da emissora. “E no Projac… ah, eu sei que tem que falar Estúdios Globo, mas não na minha vez!”, disse, arrancando risadas dos apresentadores.

Outros projetos na Globo

De acordo com o colunista do Observatório da TV, André Romano, Marcos Mion será também o apresentador reserva do BBB 22.

A coluna apurou que a partir da próxima edição do reality de confinamento da GloboMarcos Mion será o apresentador reserva da atração comandada por Tiago Leifert. No passado, André Marques ocupava essa vaga. Esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da Vênus platinada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade