Marcos descobre qual a relação de Alberto e Eric: “A mamãe foi noiva dele?!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) questiona seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), em relação a Eric Feitosa (Jonas Bloch) que comprou as dívidas da Prado Monteiro. O empresário então conta ao filho, que se trata de um fantasma do passado que voltou para o atormentar.

Marcos conta ao pai que Eric esteve na editora, logo depois Alberto fica curioso para saber o que ele foi fazer lá. “Dizer que comprou a dívida da Prado Monteiro e será o futuro dono. Fez questão de dizer que a Paloma vai trabalhar pra ele. Quem é esse cara, pai? O que ele quer de verdade?”, pontua Marcos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto afirma para Marcos que Eric é um homem extremamente perigoso. “Se vingar. E talvez ele tenha alguma razão. De várias coisas. Dentre elas de eu ter casado com a noiva dele. Ele acha que eu roubei a noiva, a editora e também seus sonhos de ser um escritor”, diz Alberto, dizendo ao filho que o rival pretende tirar tudo o que ele ama.

“Por que o senhor demitiu a Paloma? (…) Isso só te fez mal. Tá na cara. O senhor acha mesmo que ela teve alguma coisa a ver com o assalto?”, indaga Marcos, vendo seu pai sair do recinto. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio